Sorocaba conquista título inédito do Torneio Estadual de Futsal FEAAC

No último domingo, 22 de outubro, aconteceram as finais do 8º Torneio Estadual de Futsal FEAAC, na cidade sede de Araraquara. Após dois jogos bastante eletrizantes na Semifinal, os quatro times entraram em campo dispostos a dar o seu melhor para conquistarem os troféus de campeões do campeonato.

No jogo da disputa de 3º Lugar, as equipes do SEAAC de Americana e Região e do SEAAC de Campinas e Região, fizeram um belíssimo e disputado jogo, que chegou a ir à prorrogação, após empate no tempo regulamentar. Só por isso o jogo já valeria todo o público que foi prestigiar o grande espetáculo.

  

No tempo regulamentar as equipes empataram em 03 x 03 com belos gols que fizeram a vantagem da vitória mudar de lado várias vezes. Com o empate as equipes foram para a prorrogação para tentar fugir da disputa de pênaltis, muitas vezes vista como sorte ou “loteria”.

Mas a disputa não foi necessária, a equipe de Americana conseguiu fazer dois gols que garantiram a conquista do 3º Lugar do Torneio Estadual. O grande destaque do jogo foi o jogador Yago Yron Damasceno, que conquistou também o troféu de artilheiro da competição com 11 gols.

  

Yago Yron - Artilheiro                                                              SEAAC Americana e Região - 3º Lugar

Na grande final do Torneio a equipe do SEAAC de Sorocaba e Região, tida como a favorita deste ano, enfrentou a guerreira equipe do SEAAC de Araçatuba e Região, que mesmo sem jogadores reservas, conseguiram chegar a final, jogando muito bem todos os seus jogos.

No jogo, a equipe de Araçatuba até conseguiu marcar bem a equipe de Sorocaba, evitando construções de jogadas durante o início do jogo. Mas com a rápida troca de passes e a utilização de todos os seus jogadores, o time de Sorocaba foi envolvendo o time adversário e conseguiu fazer seus gols com belos ataques.

  

  

Marcos Antônio - Defesa Menos Vazada                               SEAAC de Araçatuba e Região - Vice-Campeão

Ao longo do jogo a equipe de Sorocaba mostrou todo seu entrosamento e foi ampliando a vantagem até o apito final. O grande destaque do time de Sorocaba foi a sua defesa, que levou apenas 11 gols no torneio todo e ficou com o título de Defesa Menos Vazada, com o goleiro, Marcos Antônio Alves Júnior; e com o jogador Lucas Monteiro Petroski, vice artilheiro da competição.

  

  

SEAAC de Sorocaba e Região - Campeão         

 

Todos os Campeões 

O Torneio acabou de forma bastante harmoniosa e respeito entre as equipes, que durante a premiação comemoravam e aplaudiram muito as conquistas dos seus colegas de categoria.

Veja as Fotos na Galeria

Confira a Artilharia da Competição:

Topo

© Copyright 2014 - FEAAC - Federação dos Empregados de Agentes Autonômos do Comércio do Estado de SP

Mapa do Site Fale Conosco