SEAAC de Santos conquista título de bicampeão do Torneio de Futsal FEAAC

E foi de gargantas santistas que saiu o grito de ‘é campeão’ do 5º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. E a comemoração do time do SEAAC de Santos e Região foi reforçada, já que este é o segundo título do sindicato no Torneio promovido pela Federação. O time foi campeão na primeira edição do evento, realizada em 2009. O SEAAC de Santo André e Região ficou com o segundo lugar, seguido pela equipe do SEAAC de Marília e Região, com a terceira colocação no campeonato. Os jogos ocorreram no Ginásio de Esportes Artuzão, em Mongaguá.
Como era previsto, a partida entre os SEAACs de Santo André e Santos agitou a quadra do ‘Artuzão’. Pelo título de campeão, os times fizeram uma partida acirrada e equilibrada, com muitos gols e marcação reforçada. Quem abriu o placar foi Santo André, que iniciou o jogo avançando no ataque e marcou dois gols. Mas a equipe santista não aliviou na defesa e fez do contra ataque sua arma para empatar e virar a partida em 3 x 2. A equipe da região do Grande ABC correu atrás do prejuízo e encerrou o primeiro tempo com o marcador empatado em 3 x 3.
O segundo tempo ficou ainda mais disputado com as duas equipes fazendo marcação acirrada e forçando no contra ataque. O time de Santos saiu do desempate com gol de Carlos Vinicius. Os atletas de Santo André estavam focados no título e logo empataram o jogo. Faltando poucos minutos para encerrar a partida, a equipe santista definiu o campeonato com mais dois gols e fechando o placar com 6 x 4.
MARÍLIA É BRONZE – a disputa pela terceira colocação ficou entre os times dos SEAACs de Araraquara e Marília. O jogo iniciou acirrado, com muita disputa de bola e vontade de conquistar o troféu de ‘bronze’ do campeonato. Marília aproveitou dos erros da defesa do adversário para abrir o placar e marcar três gols. Araraquara marcou seu primeiro gol faltando dois minutos para o final do primeiro tempo.
Já no segundo período de jogo, Araraquara utilizou a mesma tática de jogo de Marília para diminuir ainda mais a diferença do placar. Na saída do goleiro de Marília, o time de Araraquara registrou no placar seu segundo gol contra três dos marilienses. Mas, o SEAAC de Marília estava com sede de gol e somou mais quatro gols no placar. O time de Araraquara não desistiu e tentou correr atrás do prejuízo marcando mais um gol, no entanto o cronômetro já dava o desfecho da partida: 7 x 3 e o terceiro lugar para a equipe do SEAAC de Marília e Região.

SOLENIDADE – Uma festa realizada na quadra do Ginásio de Esportes Artuzão, da cidade de Mongaguá. Atletas e dirigentes sindicais comemoraram o sucesso de mais um torneio de futsal organizado pela FEAAC. Neste ano, a Federação homenageou o diretor de Negociações da FEAAC e presidente do SEAAC de Santo André e Região, Vagney Borges de Castro, que deu o ponta pé inicial da partida entre os SEAACs de Santo André e Santos.
Quem também comemorou muito foram os atletas Renee e Thiaguinho, do SEAAC de Santos e Região, que foram premiados com os troféus de artilheiro e goleiro menos vazado do torneio, respectivamente.

Topo

© Copyright 2014 - FEAAC - Federação dos Empregados de Agentes Autonômos do Comércio do Estado de SP

Mapa do Site Fale Conosco