Araçatuba, Campinas, Santos e Santo André estão na semifinal do 6º Torneio de Futsal FEAAC

Na manhã deste sábado, dia 27, foram definidos os semifinalistas do 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. As equipes dos SEAACs de Araçatuba, Campinas, Santos e Santo André se enfrentam por uma vaga na final do campeonato. Já os times Americana, Araraquara, Marília e Sorocaba voltam à quadra do Lar Escola Monteiro Lobato de Sorocaba para o Torneio de Futsal - Homenagem a Irineo Debessa. As partidas iniciam às 16 horas.

O time do SEAAC de Araçatuba e Região foi o primeiro a se classificar para as semifinas do 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. A equipe enfrentou o SEAAC de Marília e Região que, com muito garra, empatou o placar faltando apenas 30 segundos para o fim do jogo, levando a decisão para os penâltis. Concentrados e focados, os atletas se posicionaram para bater os pênaltis. A sequência de gols agitava a torcida até que o goleiro de Araçatuba fez uma defesa. Marília ainda tinha chances, mas Araçatuba aproveitou sua vantagem e marcou o último pênalti, conquistando a vaga para a semifinal.

A segunda partida da rodada matinal foi entre os SEAACs de Araraquara e Santo André. A equipe da Região do Grande ABC abriu o placar e a vantagem durante os primeiros minutos de jogo. A equipe fechou o primeiro tempo com 4 gols no placar. O time de Araraquara tentou reverter a situação, porém o grupo de Santo André manteve o equilíbrio e fechou o certame com 8 gols contra 1 de Araraquara.

Os SEAACs de Campinas e Americana também demonstraram equilíbrio e técnica em quadra. Mas, o time de Campinas aproveitou os erros do adversário, marcando 5 gols no primeiro tempo contra 1 de Americana. No segundo período, o SEAAC de Americana tentou diminuir a diferença, somando mais 2 gols no placar. Porém, Campinas já havia ampliando o marcador e conquistou a vaga na semifinal. O jogo encerrou com placar de 6 x 3 para Campinas.

Os times a encerrar a fase classificatória foram dos SEAACs de Santos, time campeão de 2013,  e Sorocaba, time da casa. A equipe sorocabana demonstrou muita garra em busca de uma vaga na semifinal, mas o time santista colocou em quadra tática e foco na vitória. Durante o primeiro período, o SEAAC de Santos ficou à frente no placar. Sorocaba voltou ao segundo tempo pressionando a defesa do adversário e encostando no placar. No entanto, a equipe de Santos ampliou sua vantagem nos minutos finais e fechou a partida com 5 gols contra 3 do time de Sorocaba.

As equipes de Americana, Araraquara, Marília e Sorocaba participam nesta tarde do Torneio de Futsal - Homenagem Irineo Debessa. Os confrontos serão entre Marília x Araraquara e Americana x Sorocaba. A partir das 18 horas inicia a fase semifinal do Torneio Estadual de Futsal FEAAC com o jogo entre Araçatuba e Santo André. Às 19 horas será a vez de Campinas e Santos entrarem em quadra para definir os finalistas do campeonato.

Acesse o site do programa Toque de Primeira, da rádio Cruzeiro FM, e ouça a entrevista dos dirigentes Artur José Ap. Bordin e Carmen Ianni sobre o Torneio de Futsal.

 

 

6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC
Sábado - 27/09/2014 - Manhã
9 horas Jogo 01 Marília 03 x 03 Araçatuba
Pênaltis 03 x 05
10 horas Jogo 02 Araraquara 01 x 08 Santo André
11 horas Jogo 03 Campinas 06 x 03 Americana
12 horas Jogo 04 Santos 05 x 03 Sorocaba
Sábado - 27/09/2014 - Tarde
18 horas Jogo 05 Araçatuba x Santo André
19 horas Jogo 06 Campinas x Santos
Domingo - 28/09/2014 - Manhã - Final
10 horas Perdedor do 5º Jogo   x Perdedor do 6º Jogo
11 horas Vencedor do 5º Jogo   x Vencedor do 6º Jogo

 

Torneio Futsal - Homenagem Irineo Debesa
Sábado - dia 27/09/2014
16 horas Jogo 01 Marília x Araraquara
17 horas Jogo 02 Americana x Sorocaba
Domingo - dia 28/09/2014
9 horas Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2

 

Topo

© Copyright 2014 - FEAAC - Federação dos Empregados de Agentes Autonômos do Comércio do Estado de SP

Mapa do Site Fale Conosco