SEAACs de Araraquara, Santo André e Santos voltam a se encontrar na semifinal do Torneio de Futsal da FEAAC

Muitos gols e animação marcaram a terceira rodada do 5º Torneio Estadual de Futsal da FEAAC, realizada na manhã deste domingo (15/09). O SEAAC de Santo André enfrentou o time de Sorocaba e venceu por 5 x 1. A equipe sorocabense está eliminada do campeonato. Os grupos de Araraquara e Santos fecharam a rodada com uma vitória da equipe santista recheada de gols. O placar foi de 15 x 1. Os times voltam a se encontrar nos dias 5 e 6 de outubro para a fase semi e final, quando entrará a equipe do SEAAC de Marília para as competições. Os jogos ocorreram no Ginásio de Esportes Artuzão, em Mongaguá.
O primeiro jogo da rodada de domingo foi marcado pelo equilíbrio do SEAAC de Santo André e pela determinação dos atletas do SEAAC de Sorocaba. Mesmo já estando fora das fases finais, a equipe sorocabense tentava ao menos uma vitória no Torneio. Santo André já está classificado para a semifinal do campeonato.
O grupo da região do Grande ABC já iniciou a partida com um belo gol do atleta Diego Roque dos Santos Lima. O SEAAC de Sorocaba tentava pressionar a marcação e aplicar um contra-ataque. No entanto Diego furou a defesa e ampliou a diferença marcando mais dois gols. Faltando cinco segundos para encerrar o primeiro período de jogo, a equipe de Sorocaba avançou e diminui a diferença.
No segundo tempo, a equipe de Sorocaba entrou em quadra buscando mais gols, mas o Santo André apostou no equilíbrio e nas táticas de jogo para marcar mais dois gols e finalizar a partida com vitória de 5 a 1 sobre o SEAAC de Sorocaba.
Os Seaacs de Araraquara e Santos também se enfrentaram na manhã deste domingo para fechar a rodada já que os dois times já estão classificados para a semifinal. A equipe santista fechou o primeiro período de jogo com quatro gols no placar. Já no segundo período, o SEAAC de Santos e Região voltou para quadra com muitos gols e não dando chance ao adversário. Foram 15 gols santistas contra apenas 1 de Araraquara.
Os semifinalistas voltam para a quadra do Ginásio Esportivo Artuzão no dia 5 de outubro. Nesta fase, outra equipe entrará em quadra em busca do título: o SEAAC de Marília e Região já está classificado para as fases semi e final do campeonato. A final ocorre no dia 6 de outubro, a partir das 10 horas.

Topo

© Copyright 2014 - FEAAC - Federação dos Empregados de Agentes Autonômos do Comércio do Estado de SP

Mapa do Site Fale Conosco