Excursão do SEAAC de Americana e Região foi um sucesso

Praia, boa comida, noites festivas, descontração e amizade. 108 trabalhadores puderam desfrutar destes momentos agradáveis na excursão que o SEAAC de Americana e Região promoveu para a Colônia de Férias de Peruíbe, no final de semana prolongado pelo Feriado de Nossa Senhora Aparecida. “Apesar de ter chovido um pouco, o pessoal aproveitou o mar e as atividades que programamos na Colônia de Férias. Tudo correu bem, de forma agradável e com muita interação”, disse José Carlos Bispo de Souza Júnior, Diretor do SEAAC.

Os 108 trabalhadores e familiares foram em dois ônibus. Um que saiu de Americana (Sede do SEAAC) e outro de Limeira/ Piracicaba (Sub Sedes). A Colônia de Férias da FEAAC (Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo) é dotada de infraestrutura compatível com bons hotéis e ficou reservada para o grupo do SEAAC de Americana no final de semana.

“As excursões sempre são bem aceitas pelos trabalhadores. E estamos prontos para promover e acompanhar”, comentou Rodolfo Cia, empregado do SEAAC que participou da organização do evento. A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, esteve com o grupo na Colônia de Férias. “É um ótimo momento para a gente trocar ideias e conhecer melhor os nossos representados e seus familiares”, finalizou.

  

  

  

  

Alguns flashes da excursão!

Topo

© Copyright 2014 - FEAAC - Federação dos Empregados de Agentes Autonômos do Comércio do Estado de SP

Mapa do Site Fale Conosco