Sorocaba e Araçatuba farão a grande final do 8º Torneio Estadual de Futsal FEAAC

Depois se firmar como uma das favoritas na primeira fase do Torneio, a equipe de Sorocaba entrou em quadra, contra o time de Americana, mostrando bom entrosamento e vontade de vencer. O time de Americana até saiu na frente em boa jogada para abrir o placar, mas com um jogador expulso, não teve como segurar o forte entrosamento do time adversário, que em duas ótimas jogadas virou o placar e conseguiu administrar o placar a seu favor até o apito final.

  

  

No final, o resultado ficou apertado, mas justo pelo que as duas equipes apresentaram durante todo o Torneio. Sorocaba 4 x 3 Americana. Sorocaba assim conquistou a vaga na final, e vem forte para buscar seu primeiro título de campeão estadual.

No segundo jogo da semifinal, Araçatuba e Capinas se enfrentaram em um jogo muito disputado no início, mas com jogadas bem trabalhadas o time de Araçatuba chegou a abrir 5x0 no placar.

  

  

A partir daí, e sem reservas para fazer substituições, a equipe de Araçatuba ficou administrando o placar durante todo o segundo tempo e por muito pouco não definiu o jogo em duas jogadas que quase resultaram em gol.

Aproveitando o cansaço da equipe adversária, o time de Campinas utilizou seus jogadores para criar as jogadas e conseguiu encostar-se ao placar fazendo 4 gols. No final, Campinas ainda teve uma grande chance de empatar o jogo para levar aos pênaltis, mas o time de Araçatuba segurou o jogo até o final do segundo tempo.

Com os resultados, Sorocaba e Araçatuba fazem a final inédita do Torneio Estadual, enquanto Americana e Campinas disputam o terceiro lugar no primeiro jogo deste domingo.

Confira os jogos das finais:

9 Hrs - Americana X Campinas

10 Hrs = Sorocaba X Araçatuba

Topo

© Copyright 2014 - FEAAC - Federação dos Empregados de Agentes Autonômos do Comércio do Estado de SP

Mapa do Site Fale Conosco