Diretoria

A diretoria da Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio é formada por representantes dos Sindicatos filiados à Federação, eleitos dentro das categorias representadas. A ela compete: dirigir; administrar, promover; elaborar todas as questões concernentes à categoria dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio, deliberando de acordo com o Estatuto Social da entidade.

 

Lourival Figueiredo Melo
Diretor Presidente

Ao diretor Presidente compete convocar, instalar e presidir as reuniões Ordinárias e Extraordinárias da Diretoria. Organizar a Federação em todos os níveis, no que concerne a burocracia e as demandas políticas. Além de representá-la política e administrativamente, perante a todas as Entidades e órgãos governamentais ou Entidades particulares.

 

 

Ítalo José Rampani
Diretor da Secretaria de Administração e Finanças

Ao diretor de Administração e Finanças compete administrar, dirigir e fiscalizar tudo que concerne e que esteja relacionada às questões financeiras da Federação.

 

Helena Ribeiro da Siva
Diretora da Secretaria Geral

Compete à diretora da Secretaria Geral: Participar, secretariar, redigir e fazer a leitura das atas de reuniões da Diretoria e Conselho de Representantes. Cuidar do departamento de imprensa da Federação, tratando da divulgação das campanhas e eventos promovidos pela Federação e Sindicatos filiados, além da elaboração de informativos e outras publicidades. Organizar e participar das atividades da Federação, inclusive com as demais secretarias. Além de representar a Federação em variadas instâncias.

 

 

Elizabete Prataviera
Diretora de Assuntos da Mulher

À diretora de Assuntos da mulher, Criança e adolescente compete estabelecer um calendário de atividades, buscando junto aos Sindicatos filiados desenvolver programas para: Palestras, debates e atividades que visem buscar a integração das mulheres, crianças e adolescentes. Colaborar na capacitação das dirigentes sindicais para atuar na defesa e promoção dos direitos da mulher trabalhadora e implementar a participação eqüitativa das mesmas, nas estruturas dos Sindicatos filiados.

 

Vagney Borges de Castro
Diretor de Negociações

Ao Diretor de Negociações compete administrar, negociar e coordenar as Convenções e Acordos Coletivos da Campanha Salarial Unificada, levando para decisão do Conselho de Representantes. Além de, promover reuniões, Seminários, Palestras, debates, com dirigentes dos Sindicatos filiados, com as Entidades Patronais, órgãos governamentais e não governamentais, ou seja, coordenar todas as atividades relacionadas às negociações para conquistas de direitos dos seus representados.

 

 

Artur José Aparecido Bordin
Diretor de Saúde e Previdência Social

Ao diretor de Saúde e previdência social compete manter calendário das atividades a serem desenvolvidas pela FEDERAÇÃO e Sindicatos filiados na área da saúde e previdência social. Promover campanhas e atividades junto aos trabalhadores de nossas categorias através dos Sindicatos filiados. Além de manter a todos os diretores aptos para interferir diretamente, empoderando o trabalhador da categoria, em relação às questões de Saúde e previdência.

 

 

Rodrigo Pereira Melo
Diretor Social e de Formação Sindical

Ao diretor Social e de Formação Sindical compete propor a realização e coordenar a organização de Seminários, Cursos, Palestras, Encontros com temas de interesse geral dos trabalhadores. Manter, através de cursos de capacitação, os demais diretores atualizados para o debate nacional das questões sindicais, além de promover eventos sociais de todas as ordens, incentivando atos culturais, esportivos e atividades sociais com a cooperação dos Sindicatos Filiados.

 

 

Topo

© Copyright 2014 - FEAAC - Federação dos Empregados de Agentes Autonômos do Comércio do Estado de SP

Mapa do Site Fale Conosco