8º Encontro Regional das Mulheres EAA acontece em Araçatuba

No último sábado, 26 de agosto, aconteceu em Araçatuba o 8º Encontro Regional das Mulheres EAA, com o tema: Como Inspirar o Despertar das Mulheres para o seu Desenvolvimento, com a palestrante Leila de Francisco Fernandes.

 

 

Leila abriu a palestra falando da importância da independência da mulher, de como é indispensável para a vida, a mulher saber o que quer e buscar esse objetivo com todas as forças. Influenciou as trabalhadoras presentes a seguir o caminho desejado, seus sonhos.

Perguntou as mulheres presentes, quantas delas buscaram ou buscam seus sonhos, seus desejos. Quantas delas procuraram se aperfeiçoar, tanto pessoal como profissionalmente.

 

 

Contou um pouco da sua trajetória de vida e como em determinado ponto soltou todas as suas amarras e seguiu os seus sonhos com todas as forças, mesmo com pessoas dizendo o contrário.

Elizabete Prataviera, secretária da Mulher, Criança e Adolescente da FEAAC, a convite de Leila também compartilhou seu caminho e como tudo o que passou a ajudaram a se tornar uma mulher forte, que sabe o quer e luta para conquistar seus desejos.

 

 

As presentes também utilizaram o espaço para dividir com as presentes suas vivencias e dificuldades com que passaram na vida pessoal ou profissional, e receberam de volta apoio e compaixão de todas as presentes, mostrando que a mulher trabalhadora permanece unida mesmo com todas as dificuldades que enfrentam.

Topo

© Copyright 2014 - FEAAC - Federação dos Empregados de Agentes Autonômos do Comércio do Estado de SP

Mapa do Site Fale Conosco